segunda-feira, janeiro 21, 2008

Endermoterapia, Endermologia e Vácum

Você já deve ter escutado um desses termos para tratamento de celulite e gordura localizada, mas você sabe para o que realmente serve a endermologia?


É uma técnica de aspiração (sucção?)que realiza uma massagem para estimular a circulação linfática e sanguínea, (promovendo o descolamento entre os tecidos e desfazendo fibroses teciduais)melhorando consequentemente a celulite. Ela serve também para mobilizar tecido adiposo, modelando a silhueta.


Mas muito cuidado com essa técnica!! O uso inapropriado de variantes como: tempo, intensidade, manobras e o número de sessões leva ao desenvolvimento ou a piora da famosa flacidez da pele, o que todas as mulheres evitam! Além disso quem tem fragilidade capilar, pode terminar o tratamento com aqueles vasinhos indesejáveis nas pernas.

A endermologia é mais indicada nos casos de celulite grau III e IV e gordura localizada compacta onde há maior comprometimento circulatório, edemas e nódulos. Pode ser utilizada também em pós-operatório no caso de aderências.

Para sua Beleza e Bem-estar, FELICIDADES!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Karen

Eu ando a pensar fazer este tratamento.Mas tenho alguns receios.
Será que esta sucção e os infravermelhos não são prejudiciais para o corpo?
Não há efeitos secundários neste tratamento?

Se me puder ajudar agradecia.
Contacte-me para: artes-la@live.com.pt

E já agora se quiser ver o meu blog visite:
http://artes-la.blogspot.com

Obrigado pela atenção e parabéns pelo blog.

LA

Anônimo disse...

Oi Karen..tudo bem??
Ando triste pq fiz uma hlpa ha 5 meses nos flancos.Nao era nem sou gorda..era mesmo p definir meu corpo.No pos tava tudo ok..mas depois começou a aparecer ondulaçoes..irregularidades.Marquei consulta c os medico q fizeram o procedimento..e eles disseram q eh a minha pele que eh flacida e nao teve retraçao..jah q qd eles dao um beliscao nas costas ela estica e fica lisa..
Tentaram me empurrar uns cremes carezimos...em vez de me darem um retoque ou enxertia nos buracos..
Contactei o Dr Eduardo,q faz procedimento semelhante,a lipo de beverly hills,e ele indicou endermo.Mas to c medo pq se for mesmo flacidez,e nao papo deles p nao assumirem a responsabilidade,nao vai piorar??Ou pode dando a descolada da pele,colar de novo c uso de cinta??
me de uma ajuda ..
roberta (robjota@aol.com)