segunda-feira, janeiro 02, 2006

Peeling de Cristal

O Peeling de Cristal é um dos tratamentos preferidos para o rejuvenescimento da pele. Este tratamento é o terceiro mais realizado nos Estados Unidos e tem feito muito sucesso entre os famosos pela rapidez e resultados suaves e progressivos. É chamado de procedimento "lunch time". pois não é demorado e pode ser realizado na hora do almoço.

Oferecemos a você um sistema inovador de microdermoabrasão. Uma fórmula exclusiva, em tubo, sem uso de aparelho. Graças a Cristais Líquidos e ao Córidon Marinho (cristais obtidos de corais), esse produto promove uma esfoliação intensa, porém segura, pois não causa micro lesões. Promove efeito lifting instantâneo, e refaz suave e progressivamente a superfície da pele reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros dilatados. Estimula a formação de novas fibras de colágeno e elastina (chave para a manutenção da elasticidade e tônus da pele).

As sessões podem ser semanais e em qualquer época do ano, e as vantagens desse tratamento são inúmeras: indolor, não atrapalha a vida social / profissional, não é necessário interrupção dos tratamentos estéticos do dia-a-dia, rápido, eficaz, suave,.... e já na primeira sessão a cliente pode perceber melhora na maciez, brilho, tônus e textura da pele.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá trabalho com micropigmentação em São Paulo e gostaria de fazer um curso de microdermoabrasão vc saberia me dizer se conhece algum aqui em sampa e se não sendo esteticista pode - se trabalhar com essa técnica? e porque vc trabalha sem o aparelho é melhor? se puder me responder: elderviniciusilva@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

Olá onde fica a clínica de vocês? Gostaria de fazer um Peeling de cristal! qual o valor!? Moro no Rio de Janeiro mesmo!! Obrigado!

Anônimo disse...

Olá onde fica a clínica de vocês? sou negra e gostaria de um tratamento para clareamento corporal ( pernas)! qual o valor!? Moro no Rio de Janeiro mesmo!! Obrigado!

Anônimo disse...

tenho cicratrizes nos antibraços e mões devido um queimadura queria sabe ser eu posso fazer peeling de cristal a ja tem quase 2 anos meu imail e fabinhobs@gmail.com quanto vai ficar o tratamento