Esse tipo de massagem é bastante procurado por mulheres que sentem dificuldades em eliminar a gordura localizada que se concentra no abdômen, coxas, glúteos, panturrilhas e braços; dependendo da região a ser trabalhada, é possível reduzir de 5 a 10 centímetros das medidas.
Na massagem modeladora não são utilizados aparelhos. O trabalho é manual, e é utilizado um creme com princípios ativos que auxiliam a quebra da gordura, e no caso da celulite, reestruturam os tecidos e promovem uma drenagem para eliminação das toxinas.
Como a massagem aumenta a circulação sanguínea e a oxigenação celular, as toxinas são eliminadas mais rapidamente através das fezes e urina. Mas para que o tratamento tenha melhores resultados, é necessário uma alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e beber muita água.
A diferença entre a massagem modeladora e massagem relaxante, é que na primeira os movimentos são mais rápidos e com maior pressão. Com isso, ao final da sessão algumas mulheres podem ficar com a pele avermelhada, mas não devem ficar com edemas ou hematomas. A massagem bem feita não precisa machucar a cliente, e sentir dor não significa que o tratamento está funcionando.
Toda cliente deve passar por uma avaliação para saber quantas sessões serão necessárias e quais as regiões serão trabalhadas.
Um comentário:
adorei o site me ajudou
Postar um comentário